A FOME
Morgana Mazzon

Em um universo majoritariamente machista, a atriz e dramaturga Sissi Venturin entrega-se a uma personagem que é a voz de muitas mulheres em situações de abuso. Ela mergulha em si para descobrir o poder de sua FOME e saciar seus desejos mais proibidos.

A FOME é um monólogo original da Cia. Espaço em Branco de teatro que, em 2024, comemora 20 anos de trajetória teatral. A peça estreou em 2018 no Festival Porto Alegre em Cena / Ponto de Teatro, recebeu o Prêmio Açorianos de Melhor Dramaturgia e, em 2019, o Troféu Braskem em Cena de Melhor Atriz. Desde lá, participou do Festival Palco Giratório Sesc (POA), Mostra Cena Sul no Sesc Belenzinho (São Paulo), Festival da Amazônia e Santiago Off (Chile). 

Misturando humor e horror psicológico, A FOME traz uma personagem atordoada por pensamentos obsessivos sobre o amor, que resolve cumprir um ritual gastronômico radical. Diante de seu amante, ela vai até o limite para revelar toda a verdade sobre seu relacionamento e provar sabores fatais. A peça mescla teatro com elementos de vídeo e som ao vivo, numa visceral e apetitosa performance.

Mais informações sobre o espetáculo no site https://www.ciaespacoembranco.com/a-fome e no instagram da Companhia: http://instagram.com/ciaespacoembranco